Policia SPI - Forum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos

Ir para baixo

[OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos Empty [OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos

Mensagem por Admin Sáb maio 06, 2017 12:37 pm

Modelo de Promoçao!

Eu, sou o policial _____, patente _____, sou o portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick do promovido :
Atual patente do promovido:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Ofical Coronel pra cima ou Supremos]


Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;


Última edição por Admin em Sáb maio 06, 2017 6:37 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

https://policia-spi.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos Empty Aula de Soldado!

Mensagem por Admin Sáb maio 06, 2017 6:21 pm

Eu, sou o policial TroRai, patente Dono Supremo, sou o portador da TAG [TRI], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick do promovido:Ilton
Atual patente do promovido:Recruta
Patente a ser promovido:Soldado
Motivo para a aprovação da promoção:Fez aula!

Nova TAG: Ilton [TRI] 06 Mai 2017

Permissão: [Fiz Aula!]


Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

https://policia-spi.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos Empty Contrataçao

Mensagem por Admin Sáb maio 06, 2017 6:37 pm

Eu, sou o policial Triplex, patente Supremo sou o portador da TAG [Tpx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick do promovido :Marechall
Atual patente do promovido:Nenhuma
Patente a ser promovido:Aspirante
Motivo para a aprovação da promoção: Foi Contratado!

Nova TAG: Marechall [Tpx] 06 05 2017

Permissão: [Ofical Coronel pra cima ou Supremos]


Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

https://policia-spi.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos Empty Re: [OSP] Promoçoes, Rebaixamentos e Desligamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos